POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Bem-vindo a nossa central de políticas.

Nossa política de privacidade pode mudar com o tempo. A cada evolução, esta página será atualizada. Consulte a página regularmente.

Coleta de dados

A CMED recolhe dados de usuários através do seu website www.cmed.com.br para lhes oferecer uma melhor experiência de navegação, oferecer-lhes conteúdos adicionais, permitir-lhes experimentar as soluções CMED e gerir a relação comercial.

Quando um visitante deseja entrar em contato com a CMED a partir do site, deve preencher um formulário indicando seu sobrenome, nome, função, nome da empresa/estabelecimento, setor de atividade, número de telefone profissional e endereço de e-mail.

Coleta de dados durante a navegação

Você pode visitar livremente o site sem se registrar ou fazer qualquer pergunta, ou nos dar sua identidade. Você também pode, se desejar:

  • Entrar em contato conosco;
  • Acessar conteúdo adicional.

Esta página informa como o CMED coleta e gerencia suas informações de acordo com a lei GDPR.

Dados pessoais

Existem vários formulários no site:

  • Um formulário de contato para entrar em contato com a empresa e fazer suas solicitações com facilidade.

As informações inseridas nesses formulários são registradas em arquivos informatizados pela CMED. 

Consentimento

Ao marcar as caixas “Enviar”, “Salvar”, “Testar Gratuitamente” de cada formulário do site www.cmed.com.br, você autoriza explicitamente o armazenamento e processamento de seus dados com o objetivo de informá-lo sobre nossos serviços.

Controlador de dados

O controlador de dados localiza-se em .

Finalidade do processamento

Os dados recolhidos serão utilizados para:

  • Contatá-lo para lhe fornecer uma cotação;
  • Relacionamento comercial em geral;
  • Enviar-lhe documentos comerciais e/ou informativos;
  • Responder às dúvidas.

Destinatários

Os seus dados são utilizados para a relação comercial entre profissionais. Destinam-se aos departamentos de marketing e vendas.

Permanência de dados

A duração de dados:

  • Cookies: 12 meses;
  • Dados de prospecção: 6 anos após a última troca;
  • Dados do cliente: 6 anos após a rescisão do contrato.

Acesso aos seus dados

Pode exercer o seu direito de acesso aos dados por carta registada com aviso de recepção, carta acompanhada de cópia do seu documento de identidade para este endereço:   .
O prazo de resposta é de 3 meses a partir do recebimento da carta registrada com aviso de recebimento.

Retificação dos seus dados

Também pode exercer o seu direito de retificação, atualização ou eliminação dos dados que lhe digam respeito, caso sejam inexatos, errôneos, incompletos ou obsoletos. A solicitação também deve ser feita por carta registrada com aviso de recebimento, carta acompanhada de cópia do seu documento de identidade para o endereço: . O prazo de resposta é de 3 meses a partir recebimento da carta registrada com aviso de recebimento. 

Cookies

Quando você visita nosso site, configuramos vários cookies para registrar determinadas informações. 
Aconselhamos você a não desativá-los. Se você desativá-los, não poderá acessar determinados recursos do site. 

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